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A Optimum Soluções Digitais participou do desenho, desenvolvimento e implantação da solução para integrar e gerenciar as informações das equipes de campo com o ERP, conexão com o Callcenter, gestão de ativos e criação dos painéis gerenciais integrados.

Pelo App criado pela Optimum Soluções Digitais, as equipes de campo recebem as informações para visitas aos clientes. Esse direcionamento é feito através de um algoritmo que seleciona o técnico com mais expertise na demanda, conectando com a data disponível mais próxima. Com esse App o colaborador pode também registar e finalizar seu ponto de forma online iniciando sua jornada do ponto mais próximo à visita. Esse registro foi integrado ao Googlemaps que orientava sobre a localização.

A solução também fornece o mapeamento para recuperação de ativos em comodato com clientes, melhorando o gerenciamento de ativos e a reutilização de equipamentos (processo RMA).

Além disso, criamos um BI para a gestão com a visão das OS atendidas e não atendidas, tempo de resposta, volume de atendimento por colaboradores, região, ranqueamento por atividades, mapeamento e gestão de ativos.

Solução:

Sharepoint como base de dados, Power Automate para integração com o sistema Proteus e o IXC Soft. Desenvolvimento de API Webservice, Power Apps e Power BI como Data Visualisation.

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